Dicas para o cabelo ficar lindo e saudável

by - 17:05




O desejo de muitas mulheres é ter o cabelo lindo,longo e saudável...mas nem todas as vezes temos tempo de cuidar das madeixas e isso deixa elas mais fracas e sem vida. 


Para ter um cabelo maravilhoso não precisa gastar rios de dinheiro,é só ser cuidadosa com ele e você não vai gastar quase nada e conquistar o cabelo dos seus sonhos,e pra ajudar nessa hoje eu vou mostrar para vocês umas dicas que eu sigo e recomendo para vocês ter o cabelo dos seus sonhos.


1. Beba muita água.


Sim,beber água é muito importante além de hidratar o seu corpo, seus cabelos também irá ficar hidratado,então abuse da água!.


2. Não durma com o cabelo molhado.


Se Você dorme de cabelo molhado pare imediatamente! isso faz seu cabelo quebrar muito,porque quando estamos dormindo com o cabelo úmido cria fungo no cabelo e isso faz com que o cabelo fique fraco e irá quebrar facilmente,seque o cabelo antes de dormir para que isso não aconteça.


3. Hidrate o cabelo pelo menos 1 vez na semana.


Sério gente,hidrate o cabelo porque ajuda a deixar o cabelo com balanço,leve e com aspecto de cabelo saudável,se você não tem tempo eu recomendo uma máscara muito boa que ela hidrata em apenas 1 minuto que é a Máscara express Natura Sou,eu recomendo a máscara recuperação intensa eu gosto muito e ela cumpre o que promete!.






4. Abuse de comidas saudáveis.


Não adianta querer um cabelo lindo comendo coisas que não seja saudável,abuse de frutas enriquecidas de vitamina E como :goiaba,manga,romã e abacate,vitamina E ajuda o cabelo a crescer e ficar brilhoso.


5. Diminua as frequências de chapinha e secador.


É muito difícil largar a chapinha,eu sei como é isto mas chapinha possa se dizer que frita os fios por conta dessa temperatura que nosso cabelo recebe e o pior que pode quebrar bastante o cabelo.
Mas se você ama chapinha e não quer larga-la use um protetor térmico porque é muito importante proteger os fios antes da chapinha isso vai ajudar a quebrar menos ou as vezes nem quebrar mais.


é isso lindas,espero que sigam as dicas direitinho e vamos focar em #cabelosaudável.
Kisses.

You May Also Like

0 comentários